MINISTRO DO TSE NEGA PEDIDO DE LIMINAR!
O SONHO VIRA PESADELO!
O Prefeito Marquinho Mendes, o político mais cassado do Brasil, sempre conseguiu se safar de seus crimes através de Liminares.
Hoje, finalmente, ele teve um pedido de Liminar negado!
O honrado Ministro do TSE, além de indeferir a Liminar, também negou o seguimento do Processo. Isso significa que não cabem mais recursos, assim como aconteceu com Rosinha Garotinho, que teve oportunidade de recorrer da decisão ao Presidente.
Como já disse aqui no Blog, foram nove Liminares para garantir a diplomação e outra no mês passado, quando da sua cassação em Cabo Frio.
Agora ele há de se conscientizar da insanidade que o levou a tantos crimes, há de reconhecer que venceu uma eleição valendo-se de incontáveis fraudes e que, definitivamente cassado, há de entender que findou o seu período de impunidade. A negativa do Ministro é a definitiva confirmação de sua cassação.
Durante um ano e meio, o grande sonho do Prefeito e de sua equipe era me ver assumir a Prefeitura e, com uma Liminar garantir o meu afastamento, me deixando sem a cadeira de Deputado e sem o cargo de Prefeito. Agora, vemos com alegria que a farra das Liminares que o protegiam foi interrompida.
Hoje é um dia feliz para a população cabo-friense e para a Justiça brasileira. Nenhum cidadão pode ter a regalia de ver as decisões judiciais por crimes cometidos, “serem colocadas em gavetas”, através da obtenção de Liminares que o deixem livre para praticar novos crimes.
Nesse caso, finalmente, foi feita a Justiça e a verdade prevaleceu.
Marquinho não conseguiu a Liminar!
Está cassado!
O tempo de Deus está próximo!