Suspeita de tráfico de drogas é presa em flagrante em Cabo Frio
Ela foi presa durante patrulhamento na Estrada de Búzios.
Policiais apreenderam 51 pedras de crack e 20 cápsulas de cocaína.
Uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas foi presa nesta segunda-feira (5), em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Segundo a Polícia Militar, ela foi localizada na Estrada de Búzios. Com ela, os policiais apreenderam 51 pedras de crack e 20 cápsulas de cocaína.
Policiais militares do 25º BPM (Cabo Frio) patrulhavam a região, quando desconfiaram da mulher. De acordo com a PM, nervosa, a suspeita ainda tentou esconder a sacola com as drogas, mas foi presa em seguida. A presa e as drogas apreendidas foram levadas para a 126ª DP (Cabo Frio), onde o caso foi registrado.
Nigeriano preso no Tom Jobim
Agentes da Polícia Federal prenderam um nigeriano, na tarde desta segunda-feira (5), suspeito de tráfico internacional de drogas, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, subúrbio do Rio. Segundo a PF, ele foi preso em flagrante com mais de 13kg de cocaína escondidos dentro de tábuas de carne e carregadores de celular.
O nigeriano, de 36 anos, foi preso em flagrante quando tentava embarcar para Madri, na Espanha. De acordo com a PF, o suspeito carregava seis tábuas de madeira e mais de 350 carregadores de celulares numa sacola.
Ele foi abordado pelos agentes quando passava pelo aparelho de raio-X, no setor de embarque. A Polícia Federal informou que cada carregador de celular possuía cerca de 20g de cocaína. Em cada tábua de carne, ainda segundo os agentes, foi encontrado 1kg da droga. O estrangeiro foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal do aeroporto.
De acordo com a PF, em depoimento, o nigeriano negou envolvimento no crime e alegou que não sabia da existência da droga. Ele disse que estava levando as bagagens a pedido de um amigo. Segundo a polícia, se condenado, o nigeriano pode pegar de quatro a seis anos de prisão.
FONTE : Do G1 RJ